Secretaria da Administração
Secretaria da Administração
- Publicado em: 07/12/2021 às 00:00 | Imprimir
SECRETÁRIA: Patrícia Marques
Telefone: (55) 3356 – 4000, ramal [4012]
E-mail: administracao@bossoroca.rs.gov.br
Rua: Rua João Gonçalves, 296 – Prefeitura
Localizado no prédio administrativo da Prefeitura - 2º andar
Rua: João Gonçalves, nº 296, centro, Bossoroca/RS.
À Secretaria Municipal da Administração compete:
I – coordenar a execução das atividades inerentes á Administração de Pessoal, o que envolve:
a) promover medidas relativas ao processo de recrutamento, seleção, colocação, treinamento, aperfeiçoamento, avaliação e desenvolvimento de recursos humanos;
b) promover a profissionalização e valorização do servidor municipal;
c) aprimorar as normas existentes e executar programas, visando ao fortalecimento do plano classificado de cargos e salários;
d) estimular o espírito de associativismo dos servidores , para fins sociais e culturais;
e) efetuar o exame legal dos atos relativos a pessoal e promover o seu registro e publicação;
f) promover a concessão de vantagens previstas na legislação pessoal;
g) administrar o Sistema Classificado de Cargos;
h) manter mecanismos permanentes de controle e verificação das despesas com pessoal efetuadas com o Município;
II – coordenar a execução das atividades pertinentes à documentação e divulgação, o que envolve:
a) promover a impressão e a publicação de coletâneas de legislação, atos, pareceres e demais documentos de interesse do Executivo Municipal;
b) divulgar, através de publicações, trabalhos de interesse para a administração;
c) promover a recuperação, tratamento, arquivamento e divulgação de informações de interesse da administração;
d) administrar o sistema de documentação no âmbito da administração centralizada
e) administrar o Setor de Patrimônio e Almoxarifado;
III – executar, sistematizar, orientar e estabelecer normas com vistas à política de transportes administrativos do Município;
IV – administrar o prédio da Prefeitura Municipal e os demais prédios ocupados pela Secretaria Municipal de Administração, o que envolve a coordenação e o controle das atividades inerentes à portaria, segurança, limpeza, zeladoria e demais atividades auxiliares.