Baile de 52 anos do Município de Bossoroca

O Salão Paroquial foi palco na quarta-feira, 11, para o tradicional Baile do Município, promovido pela Prefeitura Municipal de Bossoroca. Em comemoração aos 52 Anos do Município que integrou Programação de Aniversário do Município que iniciou em 4 de a 12 de outubro. O mesmo teve entrada franca e foi animado por Banda Sai do Chão, de Santiago/RS. O baile teve um excelente público.

O evento foi aberto pela assessora de imprensa Jéssica Dutra Leal, logo após as Soberanas foram coroadas e para oficializar dançaram a valsa. A mensagem oficial de abertura trazida pela Secretária Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Patrícia Marques; na sequência o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Leomar Ferreira, representando no ato o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores; Soberanas do Município, Rainha Gabriela Nascimento, 1ª Princesa Maria Gabriela, 2ª Princesa Caylane Viana; pelo Vice-Prefeito, João Alberto Ourique do Nascimento e a mensagem de encerramento foi realizada pelo Prefeito, José Moacir Fabrício Dutra.

Também se fizeram presentes a Primeira Dama, Clara Amélia Dutra e Nilda Carloto Nascimento e os secretários e vereadores de Bossoroca.

Parabéns Bossoroca! Saudamos a comunidade Bossoroquense por esta passagem importante registrando o desejo de que possamos comemorar muitos aniversários desse município e que estes sejam marcados pelo crescimento, pelo progresso, por conquistas e felicidades e que se mantenha sempre viva a memória de Bossoroca através dos feitos dos seus filhos e também por aqueles que a adotaram como seu lar.