Conheça as 12 candidatas que concorrem ao Título de Soberanas do Município de Bossoroca

  • .

    Assunto: Cidade  |   Publicado em: 29/08/2017 às 17:24   |   Imprimir

Na segunda-feira, 28 de agosto, a Comissão Organizadora do Concurso da Escolha das Soberanas do Município de Bossoroca, homologou as inscrições das candidatas a Soberanas. Conforme a comissão, foram registradas 12 inscrições, sendo todas validadas, atendendo todos os requisitos do regulamento.
As candidatas passarão agora por diversas atividades, como oficinas de Etiqueta, Moda, Postura, Desinibição, Oratória, maquiagem, desfile, entrevistas e prova escrita. A definição das três Soberanas se dará pela soma total de todas as etapas do processo de seleção, conforme o regulamento, sendo que serão considerados como critérios de escolha o resultado de um teste de conhecimentos, comunicação pessoal na entrevista coletiva e individual, beleza, simpatia, elegância e desenvoltura no desfile de passarela, e participação em todas as atividades.
O concurso de Escolha das Soberanas do município de Bossoroca ocorrerá no dia 09 de setembro, às 22 horas, no Clube 3 de Julho, numa promoção do Clube 3 de Julho e Prefeitura.