EMEF Laerte Missioneiro Dutra visita SMEC

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, recebeu no último dia 11 de agosto, a visita de alunos da EMEF Laerte Missioneiro Dutra, acompanhados pela diretora Jonadir Conceição Bomfim, professoras Ivone Andres Karsten, Paula Michele Mello Martins e aluno (a)s.
A visita teve como objetivo a divulgação do Projeto da Escola: “Emilia”: trabalhando a importância da leitura na escola.
Os estudantes visitaram todos os setores da Secretaria e também salientaram sobre todos os personagens do teatro apresentado nas escolas das redes estaduais e na EMEF Josefina Ferreira Aquino.
A Coordenadora de Educação e Cultura, Tania Regina Ferreira Marques, “recebeu os alunos, elogiando a iniciativa, e ressaltou a importância dos líderes estudantis no ambiente escolar como protagonistas de projetos de reflexão e conscientização de relevantes temas trabalhados nas escolas."
Autora: Tania Regina Ferreira Marques