TOPA TUDO SE SAGROU CAMPEÃO DA TAÇA SAUL ROSA CARVALHO

Topa Tudo Campeão do Futebol 7 Taça Saul Rosa Carvalho
A grande Final do Campeonato de Futebol 7 Taça Saul Rosa Carvalho aconteceu nesse domingo, 25 de junho, no Estádio Municipal Édson Marchi. Ao todo participaram do campeonato 10 equipes.
 
O evento contou com um bom público o qual prestigiou nossos atletas. Classificou-se em terceiro lugar a equipe Figueirense que venceu a equipe do IJJ Liquigás por 4 a 3 nas penalidades no tempo normal e prorrogação o placar foi 1x1. 
 
Na disputa pelo Titulo enfrentaram-se as equipes Topa Tudo e Trevo. A decisão final foi Topa Tudo 5 x 0 Trevo. Com o resultado Topa Tudo foi Campeão do Futebol 7 Taça Saul Rosa Carvalho.
 
A medalha de goleiro menos vazado foi para Fabiano da equipe Figueirense e a medalha de goleador foi para Thomas, da equipe Trevo.
 
Os apoiadores e patrocinadores desse evento foram a Prefeitura Municipal de Bossoroca, a AERB (Associação Esportiva e Recreativa Bossoroquense), , a Equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, , Carlos Alberto Roque dos Santos que cuida do Estádio Municipal Edson Marchi, os motoristas da Prefeitura , a Secretaria Municipal de Saúde, onde as enfermeiras sempre estiveram presentes nos jogos e a Família do Homenageado. 
 
O evento também contou com a presença de autoridades municipais do executivo e legislativo e representando os familiares do homenageado, Jucimara Fulgerine Carvalho e família.. 
 
Saul , foi um grande jogador e incentivador do esporte, no qual saiu por varias vezes para representar o Município de Bossoroca.