SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA INVESTE EM APOIO ESCOLAR VIA PLATAFORMA TECNOLÓGICA SUPER GÊNIO

Hoje, 07/04, na parte da tarde aconteceu na Escola Laerte Missioneiro Dutra o encerramento do período experimental referente ao projeto de recuperação da aprendizagem Super Gênio apoio escolar, com certificação dos alunos concluintes desta primeira etapa.

Projeto este que vem fazendo a diferença na concretização do processo de aprendizagem dos alunos contando com uma plataforma de tecnologia avançada aliada ao planejamento de aulas gaimezadas de acordo com a BNCC e RCG.

No momento estavam presentes os convidados especiais: Secretário de Educação Luiz Kersch, Prefeito Juca Dutra, Assessora Ilana, Secretária da Administração Patricia Marques, Assessor de Esportes Verdum, as apoiadoras da plataforma Carla e Maria, bem como a diretora da escola Diane Greff e coordenadora pedagógica Alessandra Portela.

Parabenizamos aos alunos e todos os envolvidos neste excelente projeto!