PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

O Município de Bossoroca-RS torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo Público, a ser realizado pelo CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA DO RIO GRANDE DO SUL – CIEE – RS, destinado ao preenchimento de vagas de estágio e formação de cadastro de reserva para estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior; de educação profissional; de ensino médio e da educação especial, na modalidade profissional de educação de jovens e adultos, nos devidos termos da Lei Federal 11.788/2008, da Lei Municipal nº 3.204 de 2009 e da Lei Municipal nº 3.933 de 2014, para atuação nas diversas Secretarias do Município de Bossoroca- RS.

Os cargos, a quantidade de vagas, os pré-requisitos, a jornada de estágio semanal, o valor de bolsa-auxílio, a data de aplicação das provas, conteúdos e formato das mesmas, estão estabelecidos no Edital Completo, disponível nos endereços eletrônicos do Município de Bossoroca - www.bossoroca.rs.gov.br e do CIEE – RS www.cieers.org.br

1) INSCRIÇÕES

a. LOCAL: As inscrições serão recebidas na Prefeitura Municipal de Bossoroca, junto à Secretaria da Administração, localizada na Rua João Gonçalves, 296 - Centro de Bossoroca- RS.

b. DATA: de 19 de fevereiro a 07 de março de 2018.

c. HORÁRIO: em dias úteis das 08h às 11h.

2) QUADRO GERAL DE VAGAS

NÍVEL