DECRETO PROÍBE FESTIVIDADES DE CARNAVAL EM BOSSOROCA

• DECRETO PROÍBE FESTIVIDADES DE CARNAVAL EM BOSSOROCA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 22/02/2022 às 07:47   |   Imprimir

A Prefeitura de Bossoroca publicou no dia 03 de fevereiro o decreto 5.560, que proíbe a realização de festividades referentes às comemorações do Carnaval de 2022. A medida faz parte das ações de enfrentamento à pandemia da Covid-19, após o aumento de casos da doença, seguindo as orientações definidas no Plano da Região de Santo Ângelo – R11.

A Prefeitura de Bossoroca pede a compreensão da população e salienta que que nosso objetivo não é ceifar as festividades, mas sim, preservar a saúde das pessoas da nossa comunidade.

Conforme o documento, fica proibido, no âmbito do município de Bossoroca, a realização dos eventos alusivos ao Carnaval, independente do número de pessoas, no primeiro trimestre do ano de 2022, com o intuito de se evitar a propagação da Covid-19 nas aglomerações.

Leia o decreto na íntegra, acessando: https://bit.ly/3JBGioy