PREFEITURA DE BOSSOROCA ESTÁ COM PROCESSO SELETIVO PÚBLICO ABERTO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

PREFEITURA DE BOSSOROCA ABRE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

A Prefeitura de Bossoroca publicou nesta segunda-feira (13/06), o edital de número 03/2022 na qual abre as inscrições para Processo Seletivo Público, a ser realizado pelo CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA DO RIO GRANDE DO SUL – CIEE – RS, destinado ao preenchimento de vagas de estágio e formação de cadastro de reserva para estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior; de educação profissional; de ensino médio e da educação especial, na modalidade profissional de educação de jovens e adultos.

As inscrições serão recebidas por meio do endereço eletrônico do CIEE –RS – www.cieers.org.br. De 13 à 29/06/2022 no site www.cieers.org.br, até às 23h59min do dia 29/06/2022.