Deputado Federal Afonso Motta entrega ao Prefeito José Moacir Fabrício Dutra o Trator Agrícola 4 x 4 de 90 CV,

Nesta Sexta Feira dia O5 de Janeiro esteve em Bossoroca o Deputado Federal Afonso Motta - PDT, para fazer a entrega de Um Trator Agrícola 4 x 4 de 90 CV na presença do Prefeito Municipal José Moacir Fabrício Dutra, Presidente da Câmara Vereador Albenei Rosa Carvalho, Secretário da Agricultura João Alberto Nascimento, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais João Iraí L. Sodré, Eugênio Portela, Vilson Marques e João Luiz Noronha dos Santos. O Trator vai atender as Famílias da Agricultura Familiar nas Comunidades do Capão da Manga, Esquina Piratini, Colônia Progresso, São Joaquim e Mato Grande.