RecreArte

O RecreArte teve inicio no dia 06 junho com diversas atividades, como os brinquedos infláveis e jogos para crianças e adolescentes. E teve continuidade com a abertura oficial e diversas atividades relacionadas à Saúde proporcionada pela Secretaria Municipal de Saúde e alunos de Enfermagem da Universidade URI Santiago, tais com, verificando pressão, trabalhando com educação em saúde sobre chicungunya, depressão, saúde em geral e câncer de mama e divulgação do curso, brinquedos, jogos e teatros com temas direcionados a preservação do meio ambiente. Piquenique e Baile na praça para grupo da 3ª idade e também o Cinema – Asterix e domínio dos Deuses. Encerando as atividades atraves da palestra sobre “Educação Ambiental”, e das belissimas apresenções do grupo Escola de Música Resgatando Noel, e Show de Talentos da Terra com os músicos e instrumentistas Didi Missioneiro, Adão Padilha e Antônio Brandão. Agradecemos o Apoio da Administração Municipal, CRAS, Secretarias Municipais, Escolas, AAPON, APAE, Grupo de Artesãos, Sistema Fecomércio/Rs Sesc São Luiz Gonzaga, ENEL CIEN.