BOSSOROCA RECEBE NOVO MICRO-ÔNIBUS

O município de Bossoroca recebeu, no dia 18 de dezembro, um micro-ônibus doado pelo Ministério do Desenvolvimento Social. A doação contou com grande apoio do Deputado Perondi, que informou também, o vereador de seu partido, Leomar Ferreira, que o município estaria sendo beneficiado com este recurso. O veículo é destinado para uso da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS, e caracteriza-se como um Ônibus Rural Acessível, no valor de R$ 279.200,00, com comprimento total máximo de 7 metros, comportando transportar, no mínimo, 23 (vinte e três) passageiros adultos sentados ou 29 (vinte e nove) passageiros crianças sentadas, mais o condutor. Ele possui uma poltrona móvel (DPM), para embarque e desembarque de pessoa com deficiência ou com mobilidade reduzida, do exterior do veículo ao nível do piso interno.