Cronograma de atividades do Grupo da Terceira Idade 2021

Devido à pandemia do Covid-19 as atividades do grupo da terceira idade continuarão reduzidas respeitando todas as normas impostas pelos profissionais da área da saúde e disponibilizando todos os itens necessários para proteção dos usuários. As atividades serão as seguintes:

Aulas com profissionais de educação física com atividades laborais e fortalecimento de vinculo. As atividades serão em locais abertos, tendo todos os equipamentos necessários para proteção individual.

Os idosos que residem no Bairro Gaúcha farão suas atividades na quadra da E.M.E.F. Laerte Missioneiro Dutra, os que residem no Centro, Bairro Bonfim e Bairro Inhame realizarão as atividades no Estádio Municipal.

Será dada continuidade dos grupos de artesanato, onde será disponibilizado um profissional para ministrar as aulas. Também continuará sendo realizado os almoços para o grupo que será feito da seguinte forma:

Será feito grupos com uma quantidade menor, respeitando o limite Maximo de 25% do PPCI.

Conforme o Secretário Municipal de Assistência Social, Rafael F. Andres, a secretaria conta com uma equipe a disposição para orientar e ajudar os idosos no dia das atividades, bem como cuidando da organização da higienização do veículo em que os idosos serão transportados, respeitando o distanciamento social.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca, com informações da SMAS