CAFÉ COM IDEIAS|Secretária Municipal de Assistência Social e Coordenador do CRAS de Capão do Cipó visitam CRAS de Bossoroca

Na manhã desta quarta-feira (20/01), foi realizado o Café com Ideias no CRAS Bossoroca, com a visita da Secretária Municipal de Assistência Social Lisiana Nascimento e o Coordenador do CRAS Robson Brum do município vizinho Capão do Cipó. Eles foram recepcionados pelo Secretário da SMAS de Bossoroca Rafael Andres, Coordenador do Cras Luiz Antônio, Assistente Social Roslise Righes e Psicóloga Vivian Oliveira. O evento contou com a presença do prefeito em exercício Beto Nascimento.

A proposta do Café com Ideias desta edição teve como objetivo integração e troca de informações entre os serviços da Assistência Social de Bossoroca e Capão do Cipó. Esse encontro visa o aprimoramento técnico, integração e trocas de experiências entre servidores e serviços ofertados aos usuários desses dois municípios.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca, com informações do CRAS