SMAS inicia a entrega dos materiais de construção para as famílias cadastradas no CRAS

Nesta quinta-feira (11), a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) junto com seus servidores e com apoio da Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal da Agricultura, iniciaram a entrega dos materiais de construção para as famílias cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Conforme o Secretario da SMAS Rafael F. Andres, as doações vão beneficiar no momento 07 famílias, sendo 03 com banheiros e 04 com o aumento de uma peça.

Todas as doações estão sendo realizadas após a solicitação dos usuários junto ao CRAS, onde é feito uma entrevista com a Assistente Social e uma visita na casa da família para ver a real necessidade.

Ainda de acordo com Rafael, todas as doações são feitas após o parecer favorável dado pela profissional responsável (Assistente Social) sendo seguido rigorosamente os critérios exigidos na lei de benefícios Eventuais, Lei Nº 1390/1996.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca