Realizada com sucesso a live interativa no Dia Internacional da Mulher

Na noite desta segunda-feira, a live interativa através da página no Facebook da Prefeitura de Bossoroca, sagrou-se um sucesso. O evento marcou a importante data, 08 de março, Dia Internacional da Mulher. Data que não é uma simples comemoração e sim um fato histórico mundial que marca a superação e a busca por igualdade. O tema escolhido foi "O Impacto da pandemia na vida das mulheres e a nova realidade digital".

O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS e Prefeitura Municipal, onde contou com a participação de 5 mulheres, convidadas  de diferentes segmentos profissionais, para marcar esta data. Assistente Social e Palestrante Diana Ceolin, Vereadora de São Luiz Gonzaga Rose Grings, Presidente da Câmara de Vereadores de Bossoroca Valerie Nascimento e Médica Veterinária Cinara Vieira Marques. A live teve a brilhante mediação de Patrícia Marques, Secretária da Administração de Bossoroca.

No inicio da transmissão, o Prefeito Municipal de Bossoroca, deixou uma mensagem especial e reforçou a importância das mulheres para a sociedade, sua busca por igualdade de direitos e deveres, conquistas e contribuição para crescimento onde vivemos. "Vocês representam nessa live a força, o carinho e a emancipação da mulher", comentou chefe do Executivo.

Devido a Pandemia da Covid-19, infelizmente não foi possível realizar um evento presencial, por isso, de um jeito novo e usando as ferramentas da tecnologia, essa live foi preparada com carinho e com importante tema, para levar até sua casa essa live super especial.

Administração Municipal, em nome da SMAS/CRAS, agradece as convidadas especiais por aceitar o convite de dividir seus conhecimentos com a nossa comunidade.

Para assistir a live completa, clique no link a seguir: https://fb.watch/478cNSpvys/

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca