QUE TAL ETERNIZAR ESSE MOMENTO COM O TEU PAI, NO BALANÇO DO DIA DOS PAIS?

Foi instalado na Praça Porfírio Pereira e no Trevo do Trator o Balanço do Dia dos Pais. O trabalho foi desenvolvido pelas equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS com objetivo de propiciar um espaço onde pais e filhos possam registrar em fotos e eternizar esse momento do Dia dos Pais.

Eternize esse momento especial. Convide teu pai para tirar fotos no balanço usando a hashtag #PaiBossoroquense. Marque também o perfil do CRAS Bossoroca no Facebook.

Ser pai é garantir conforto e segurança. É conquistar com o olhar a atenção do filho. É dar amor, ensinamento, carinho, respeito e muita amizade.

TRABALHO EM EQUIPE

O projeto foi desenvolvido pela SMAS e CRAS para comemorar a data do Dia dos Pais, com ideia de ofertar um belíssimo espaço de convívio. Para construção do balanço e do letreiro, foram utilizados material rústico e de reaproveitamento visando usar o mínimo de recurso público. Trabalharam em equipe o Secretário da SMAS Rafael Andres, Coordenador do Cras Luiz Antônio Kersch, Coordenadora Geral da Assistência Social Francieli Viana, Assessora da Assistência Social Maria Eduarda Santos, Motorista da SMAS Cleiton Ribeiro, voluntária oficineira Maiara Kholer e demais pessoas que contribuíram de alguma forma para realização e concretização deste projeto.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca