PALESTRA SOBRE EMPREENDEDORISMO RURAL FOI REALIZADO NO ASSENTAMENTO PRIMAVERA

Na quarta-feira (06/10), foi realizada no Assentamento Primavera uma palestra sobre Empreendedorismo Rural, oportunidade onde a Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS lançou o curso de artesanato para os moradores dessa localidade.

Essa oficina visa ensinar técnicas de artesanato aos participantes. Para além da parte técnica e produção, o curso propiciará um tempo de integração, fortalecimento de vínculos e possibilidade de geração de renda.

A fala sobre empreendedorismo rural e apresentação da oficina foi desenvolvida pelos representantes da Agência Sicredi de Bossoroca, Gerente Fernando Britzke , colaborador Leandro Amaral e pela oficinera Maiara Kohler .

Agradecemos aos palestrantes e a todos que prestigiaram e estão participando dessa oficina.