Prefeitura abre inscrições para 15 unidades habitacionais em Bossoroca

A Prefeitura Municipal de Bossoroca informa que a partir do dia 26 de abril até o dia 29 de abril de 2022 estarão abertas as inscrições para o pré-Processo Simplificado do Programa "A CASA É SUA", em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, conforme Edital de Chamada Pública nº 11/2022. De acordo com o documento a seleção pública é para inclusão e cadastramento de 20 (vinte) beneficiários (as), sendo 15 (quinze) titulares e 05 (cinco) suplentes interessados no programa.
Conforme o Secretário de Assistência Social, Rafael Andres, o programa só será executado após o repasse financeiro do Governo Estadual. "Estamos realizando nesse primeiro momento o pré-cadastro e a execução do programa está condicionada ao repasse do recurso por parte do Governo Estadual."
O programa visa promover a Política Habitacional de Interesse Social através da construção de 15 (quinze) casas no Bairro Bonfim, para a população de baixa renda da área urbana do município, com renda familiar de até 03 salários mínimos.
Os interessados deverão comparecer na Prefeitura Municipal de Bossoroca, na Rua João Gonçalves - no horário de expediente das 8h:00min Às 14h:00min, para entregar o envelope lacrado contendo todos os documentos solicitados nesse edital. Os seguintes documentos são:
- Ficha de inscrição (anexo ao edital)
- Núcleo Familiar (anexo ao edital)
- Comprovante de Residência: conta de água, luz ou declaração de residência (anexo ao edital)
- Documentos para a inscrição: Xérox do RG, do CPF, da Certidão de Nascimento, da Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável, Comprovante de Cadastro Único: NIS – Número de Identificação Social, do comprovante de renda, do comprovante de residência e xerox dos documentos de todas as pessoas da família.
Comprovante de renda: carteira de trabalho, contra cheque ou declaração de renda (anexo ao edital).
Maiores informações poderão ser obtidas junto à Secretaria Municipal de Assistência Social pelo fone (55) 3356-1444.