ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA EM BOSSOROCA

• ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA EM BOSSOROCA

Assunto: Cidade  |   Publicado em: 30/08/2021 às 08:43   |   Imprimir

A Prefeitura de Bossoroca realiza na manhã de quarta-feira, dia 01 de setembro, às 08 horas, a abertura da Semana da Pátria 2021, na Praça Porfírio Pereira.
Em 2021, o Tema Nacional da Semana da Pátria será o Hino Nacional Brasileiro. O Tema Estadual é a Força Expedicionária Brasileira (FEB) e a participação dos gaúchos na Segunda Guerra Mundial. Já o Tema Municipal será Trabalhadores da Saúde - Unidos pela Vida.

Porém, devido ao contexto de pandemia, a Prefeitura de Bossoroca vai transmitir na página do Facebook em live o ato solene para que todos possam acompanhar.
Mas quem se fizer presente da comunidade em geral, deverá observar o distanciamento social e uso obrigatório da máscara de proteção facial, a fim de evitar aglomerações e o contágio do coronavírus.

A solenidade de abertura oficial da Semana da Pátria com hasteamento de bandeiras e acendimento do fogo simbólico com a presença de autoridades locais, homenageados trabalhadores da saúde e representantes escolares.

As Soberanas de Bossoroca farão uma homenagem especial aos Trabalhadores da Saúde.