SOBERANAS DE BOSSOROCA DESTACAM A IMPORTÂNCIA DOS TRABALHADORES DA SAÚDE

• SOBERANAS DE BOSSOROCA DESTACAM A IMPORTÂNCIA DOS TRABALHADORES DA SAÚDE

Assunto: Cidade  |   Publicado em: 02/09/2021 às 08:53   |   Imprimir

As Soberanas de Bossoroca Emanuele da Silva Unfried, Éwillin dos Santos Welter e Vitória Manuela Moreira dos Santos, realizaram uma homenagem especial aos profissionais de Saúde de Bossoroca, na manhã de quarta-feira (01/9), em ato solene de abertura à Semana da Pátria 2021.

O tema municipal É Trabalhadores da Saúde – Unidos pela Vida. Uma justa homenagem a esses profissionais que são fundamentais no combate à COVID-19.

As soberanas em sua mensagem destacaram a importância desta homenagem como reconhecimento ao trabalho e dedicação dos profissionais da saúde que atuam na linha de frente, bem como a exemplar e excelente campanha de vacinação contra a covid-19, e o bom desempenho da população em prol da não propagação do vírus no Município.

“Por hora fica o nosso agradecimento e reconhecimento a estes trabalhadores e acima de tudo serem humanos, que contribuem durante esta pandemia, sem medir esforços em prol do bem estar de todos”, disseram.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca