PROJETO PARA O PÓRTICO DE BOSSOROCA É SELECIONADO

• PROJETO PARA O PÓRTICO DE BOSSOROCA É SELECIONADO

Assunto: Cidade  |   Publicado em: 19/01/2022 às 09:55   |   Imprimir

O governo do Estado lançou, nesta terça-feira (18/1), o programa Avançar no Turismo, com aporte de R$ 131 milhões em recursos do Estado para investimentos nesse segmento no Rio Grande do Sul. O valor é investido no setor turístico no Estado. Para celebrar a iniciativa, o anúncio foi feito pelo governador Eduardo Leite e pelo secretário de Turismo, Ronaldo Santini, no cais do porto, na capital, um dos mais conhecidos cartões-postais do Rio Grande do Sul.

O município de Bossoroca foi selecionado com projeto “PORTAL DE BOSSOROCA”, para construção do pórtico na entrada da cidade, com investimento de R$ 196.896,08. O mesmo foi desenvolvido pela equipe do Setor de Engenharia de Projetos da Prefeitura de Bossoroca. A Secretária da Administração e Secretaria do Turismo, Patrícia Marques, destacou a importância do projeto para alavancar o turismo de Bossoroca e também agradeceu o empenho da Associação dos Municípios das Missões que viabilizou na protocolação do projeto.

O prefeito Juca Dutra, comemorou a seleção e salientou que o projeto vai ser investimento para atender não só turistas mas também os bossoroquenses, gerando mais desenvolvimento a partir do turismo.