Jogos Escolares de Bossoroca MODALIDADE HANDEBOL

O Jogos Escolares de Bossoroca (JEB) seguiu com suas rodadas esportivas, dessa vez a modalidade disputada foi o handebol. As partidas foram realizadas no dia 17 de julho no Ginásio César Dirceu Franco.

Os jogos escolares tem por objetivo oportunizar competições de voleibol, futsal, futebol sete, de campo e handebol, nas categorias juvenil, infantil e mirim, modalidade feminino e masculino, propiciando a integração entre a comunidade escolar e a criação de hábitos sadios, que levam ao desenvolvimento amplo e integral do ser humano.

É organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura juntamente com os professores de educação física dos estabelecimentos de ensinos municipais e estaduais com apoio da AERB – Associação Esportiva e Recreativa Bossoroquense, Secretaria Municipal da Saúde, Brigada Militar e Equipe de Arbitragem.

Resultados dos Jogos de Handebol:

MIRIM FEMININO: Campeão - E.E.E.F Miguel

MIRIM MASCULINO: Campeão - E.M.E.F Josefina A