IJJ LIQUIGÁS E ACBF SAGRARAM-SE CAMPEÕES DO CAMPEONATO DE FUTSAL TAÇA EDSON FLÁVIO DE LIMA

Na 1ª divisão o IJJ Liquigás sagrou-se Campeão do Futsal TAÇA Edson Flávio de Lima, da 2ª divisão o campeão a equipe ACBF. A grande Final do Campeonato de Futsal TAÇA Edson Flávio de Lima aconteceu nesse sábado, 17 de novembro, no Ginásio Municipal César Dirceu Franco. Ao todo participaram do campeonato ­­­­24 times, sendo que 12 equipes na 1ª divisão e 12 equipes na 2ª divisão. O evento contou com um grande público o qual prestigiou nossos atletas.

Classificou-se em terceiro lugar da 1ª divisão a equipe Topa Tudo que venceu a equipe do RS Tintas. Na disputa pelo título enfrentaram-se as equipes Hannover e IJJ Liquigás. A decisão final foi Hannover x IJJ Liquigás, Hannover se classificou em segundo lugar, o IJJ Liquigás foi Campeão. A medalha de goleiro menos vazado foi para Hiorran Franco equipe IJJ Liquigás, e a medalha de goleador foi para Douglas Andrade da equipe Hannover.

Da 2ª divisão o terceiro lugar ficou para equipe Buena Terra, a final foi entre as equipes Chelsea x ACBF, que sagrou-se campeão a equipe ACBF e a equipe Chelsea classificou-se em 2º lugar. Jader Barcelos ganhou a medalha do goleador da equipe ACBF, e a medalha de goleiro menos vazado foi entregue a equipe ACBF.

Os apoiadores e patrocinadores desse evento foram a Prefeitura Municipal de Bossoroca, a AERB (Associação Esportiva e Recreativa Bossoroquense), a Equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, a Secretaria Municipal de Saúde onde a equipe de enfermagem sempre estive presente nos jogos e a Família do Homenageado, Mercado modelo, vereador Jeferson Leal, Sukão Lanches, Stara Macchia, Amiga Esportes, Academia Conexão Física, Churrasquinho do Garçom, a Secretaria Municipal de Saúde onde a equipe de enfermagem sempre estiveram presentes nos jogos e a Família do Homenageado.

O evento também contou com a presença de autoridades municipais do executivo e legislativo e representando os familiares do homenageado Tatiane e Leontina. Esta homenagem foi para uma grande pessoa, que em 2018 foi o escolhido para ser homenageado o cidadão Edson Flávio de Lima, pelo seu jeito simples, comunicativo e colaborador das práticas esportivas de nosso município.