1° TORNEIO REGIONAL BOSSOROCA DE FUTSAL FEMININO FOI UM GRANDE SUCESSO

Neste domingo (7), a Buena Terra Missioneira sediou o 1° Torneio Regional Bossoroca de Futsal Feminino, que contou com a participação de 12 equipes, sendo elas dos municípios de Bossoroca, Giruá, Roque Gonzales, Santiago, Santo Cristo, São Miguel das Missões, São Luiz Gonzaga e Santo Antônio das Missões, no qual o Ginásio Municipal César Dirceu Franco estava lotado, com grande participação do publico que prestigiou o evento.

O troféu pra Goleira menos vazada ficou com a Carine Caetano da equipe BTFF e o troféu de goleadora ficou com a jogadora Luciane Nimitt também do time BTFF de Bossoroca.

A decisão do 3º lugar ocorreu entre a equipe BTFF de Bossoroca e Potência FC de Santiago, com vitória do BTFF pelo placar de 2×0, o primeiro lugar aconteceu através da disputa entre as equipes, Boleiras de São Luiz Gonzaga e Noroeste de Giruá, com vitória do Noroeste pelo placar de 1×0.

Sendo assim subiram ao pódio:

?? 3º Lugar - BTFF de Bossoroca.
?? 2º Lugar - Boleiras de São Luiz Gonzaga.
?? 1º Lugar - Noroeste de Giruá.