Município de Bossoroca adere ao programa a União Faz a Vida do Sicredi

No dia 21 de agosto, aconteceu uma reunião na agência do Sicredi com Assessora de Programas Sociais Tania Pires de Almeida, Vice Presidente da Sicredi União RS Enio Scheid, Gerente do Sicredi Bossoroca Rafael Bica, Prefeito João Alberto Nascimento, Secretário de Educação e Cultura Everton Dutra e a Assessora de Imprensa Jéssica Dutra.

Na oportunidade foi apresentado o programa “A União Faz a Vida”, que recebeu adesão do município para o ano de 2020 e iniciará na Escola Municipal de Ensino Fundamental Laerte Missioneiro Dutra, os professores receberão assessoria pedagógica para desenvolver o projeto.

O Programa A União faz a Vida é a principal iniciativa de responsabilidade social do Sicredi e objetiva construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania.