ABERTURA OFICIAL DAS FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AOS 54 ANOS MUNICÍPIO E XV MOSTRA LITERÁRIA, ARTÍSTICA E CULTURAL DE BOSSOROCA

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, dentro das comemorações aos 54 anos Município, juntamente com as escolas Municipais, Estaduais, APAE e Projeto Missões Pela Vida, realizou a XV Mostra Literária, Artística e Cultural de Bossoroca, no dia 09 de outubro, na qual discorreram belíssimas apresentações e trabalhos que foram realizados pelos próprios alunos. O objetivo principal da Mostra é apresentar aos pais, alunos e comunidade os trabalhos desenvolvidos, mostrando as habilidades da leitura, escrita, pintura, enfim, a criatividade de cada um.

O Projeto Missões Pela Vida “O Impacto da Internet em Nossas Vidas” realizada através de Associação das Primeiras Damas dos Municípios das Missões – AMM e desenvolvido pela Administração Municipal, que consistiu em um concurso de paródias.

Participaram do evento o Prefeito Municipal, Primeira Dama, Vice- Prefeito, autoridades representativas da Câmara Municipal de Vereadores, diretores, professores e alunos, das escolas municipais e estaduais, APAE, Secretarias Municipais, Servidores Públicos e Soberanas do Município.