Aluno Samuel de Souza Comparsi de Bossoroca é Premiado no Programa Agrinho

A rede municipal de ensino foi destaque no Projeto Agrinho 2019. O programa é uma iniciativa do SENAR e este ano, o Agrinho trabalhou o tema “Meio Ambiente”.

O objetivo da proposta foi estimular os alunos da educação infantil e os alunos do ensino fundamental, regularmente matriculados no ensino público, a expressar suas vivências e seus conhecimentos adquiridos sobre o tema meio ambiente, através da elaboração de desenho e texto (dissertativo).

Pelo desenho na categoria Educação Infantil (5 anos) do Ensino Fundamental da região Missões, o aluno Samuel de Souza Comparsi e a professora Diane Greff, da Escola Municipal Josefina Ferreira Aquino conquistaram premiação na fase regional do concurso de desenho do programa Agrinho.