PREFEITURA DE BOSSOROCA ASSINA CONTRATO COM SESC PARA SEMINÁRIO ON-LINE DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES

• Foco na formação continuada dos professores da Rede Municipal de Ensino

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 18/06/2021 às 14:01   |   Imprimir

Na manhã desta sexta-feira, o prefeito José Moacir Fabrício Dutra, assinou o contrato para formação dos professores municipais, juntamente com a presença do Secretário de Educação Everton Boteselle Dutra, vice-prefeito Beto Nascimento, Gerente da unidade Sesc de São Luiz Gonzaga Luciano Maso e Agente de serviços ao Cliente da Sesc Gabriela Welter. A assinatura do documento ocorreu no Gabinete.

O foco na formação continuada dos professores da Rede Municipal de Ensino, a Secretaria de Educação em parceria com o Sesc São Luiz Gonzaga promovem a partir do dia 22 de junho ao dia 20 de julho, o Seminário On-Line de Educação – Diálogos Multiculturais, previsto em lei nº 9.394/96 onde estabelece as diretrizes e bases da educação nacional. Lei nº 10.639/2003 e a lei nº 11.645/96, que estabelece as diretrizes e bases da educação nacional, para incluir no currículo oficial da rede de ensino a obrigatoriedade da temática “História e Cultura Afro-Brasileira e Indígena”. A capacitação e formação contam com nove palestras com temáticas propostas que visam atender a demanda dos profissionais da área.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca com informações da Secretaria de Educação