PREFEITO EM EXERCÍCIO RECEBE A EXECUTIVA DO SENAC

Na manhã desta terça-feira (06), o prefeito em exercício Beto Nascimento recebeu a diretora do Senac Santo Ângelo/São Luiz Gonzaga junto com a executiva do Sesc-Senac/RS de Porto Alegre Juliana Vidal Marcon, e o soluções corporativas Diogo Ehlert, em reunião para firmar parcerias para a execução de cursos profissionalizantes e de capacitação dentro da área educacional.

O encontro que ocorreu no Gabinete contou com a presença da Secretária da Administração Patrícia Marques, Secretário de Assistência Social Rafael Andres, professora da Secretaria de Educação Maria Aparecida Andres Nascimento e a assessora da assistência social Maria Eduarda Ferreira.
Beto, destacou a importância dos cursos ofertados e do objetivo do encontro de fortalecer relacionamentos entre Prefeitura de Bossoroca e SENAC.