• Prefeitura abre seleção para contratação temporária de dois professores de Educação Física

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 13/07/2021 às 11:15   |   Imprimir

A prefeitura de Bossoroca publicou o edital de processo seletivo simplificado de número 04/2021, para à contratação de 02 (dois), professores de educação física, por prazo determinado para desempenhar funções junto à Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

A contratação será até o dia 31 de dezembro de 2021, podendo o mesmo ser rescindido a qualquer tempo, bem como prorrogado conforme interesse público. A carga horária semanal será de 20 horas e será desenvolvida diariamente, de acordo com horário definido pela autoridade competente mediante ato próprio. Pelo efetivo exercício da função temporária será pago mensalmente o vencimento de R$1.776,65(mil, setecentos e setenta e seis reais, e sessenta e cinco centavos), fixado na lei nº 4.604, de 08 de julho de 2021.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua Cel. João Luiz Nascimento, 275, no período de 13 a 16 de julho de 2021, das 07h30min às 11h30min. Não serão aceitas inscrições fora de prazo.

Confira o edital na íntegra através do link (https://bit.ly/3AZsKje).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca