BOSSOROCA REALIZARÁ CAMPEONATO INTERNO DE FUTSAL

Com objetivo de fomentar a prática esportiva, o município de Bossoroca pretende realizar um campeonato interno de Futsal com data prevista para o final de janeiro de 2022.

Na quinta-feira (06/01) às 19h30min será realizada uma reunião no Auditório Municipal com AERB –Associação Esportiva e Recriativa de Bossoroca, sendo um representante de cada equipe (masculino e feminino) de time para definir estratégias e realizar o pré-cadastro dos interessados. Essa reunião visa estabelecer um pré-cronograma para viabilizar questões burocráticas. O evento terá como local o Ginásio de Esportes César Dirceu Franco, sendo promovido pela Prefeitura de Bossoroca através da Secretaria de Educação e Cultura e AERB.