Vem aí o Campeonato de Futsal Buena Terra Missioneira

Na noite desta segunda-feira (17/01), ocorreu no Auditório Municipal João Luiz Bandeira uma reunião entre a Associação Esportiva e Recreativa de Bossoroca (AERB), Secretaria de Educação e Cultura e representantes dos times locais. Foi entregue a relação dos times e equipe técnica que irão participar do Campeonato de Futsal Buena Terra Missioneira.
Na oportunidade foi realizado o sorteio do chaveamento dos times masculino e feminino, com um total de 13 times (sendo 10 times masculino e 3 feminino). Ficou estipulado que o campeonato terá inicio no dia 05 de fevereiro. Também foi instituído o Conselho de Disciplina composto por dois representantes da Administração Municipal, dois rep. da AERB e um rep. de todos os times, a fim de fazer cumprir o regulamento do campeonato.