PROJETO DE INTERVENÇÃO DINÂMICA COMEÇA A SER APLICADO NAS ESCOLAS DE BOSSOROCA

• PROJETO DE INTERVENÇÃO DINÂMICA COMEÇA A SER APLICADO NAS ESCOLAS DE BOSSOROCA

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 13/06/2022 às 12:54   |   Imprimir

A Secretaria de Educação e Cultura está realizando o projeto de intervenção dinâmica para atuar junto as escolas da rede municipal de ensino com objetivo de trabalhar os conceitos e intervenções importantes no que tange o pós-pandemia e suas consequências na rede escolar.

Também trabalhará a importância do fortalecimento dos laços sociais para o bom funcionamento de toda a comunidade escolar. O projeto teve inicio na Escola Municipal Guiomar Medeiros na última semana.

Conforme o Secretário de Educação e Cultura, Luiz Antônio Kersch Nascimento, "esse trabalho está sendo aplicado por meio de um profissional de psicologia, para atender as demandas relacionadas aos objetivos do projeto. Nos próximos dias o projeto chegará em todas as escolas municipais". Luiz salienta ainda que o trabalho desenvolvido está tendo uma boa aceitação entre os profissionais da rede municipal de ensino.