PREFEITO JUCA DUTRA PASSA CARGO AO VICE-PREFEITO E ENTRA EM FÉRIAS

• PREFEITO JUCA DUTRA PASSA CARGO AO VICE-PREFEITO E ENTRA EM FÉRIAS

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 06/12/2021 às 14:08   |   Imprimir

Na manhã segunda-feira, 06 de dezembro, no gabinete da Prefeitura Municipal de Bossoroca, aconteceu a transmissão de cargo do Prefeito José Moacir Fabrício Dutra ao Vice-Prefeito João Alberto Ourique do Nascimento.

O Prefeito Juca Dutra entrou em gozo de férias de 30 dias, período este, que o Vice-Prefeito Beto Nascimento ficará a frente dos trabalhos do Executivo Municipal.

No ato da transmissão de cargo o Prefeito Juca destacou a importância da sequência dos trabalhos e desejou ao Vice-Prefeito Beto um ótimo trabalho, salientando o compromisso de sempre buscar o bem estar da comunidade como um todo e o desenvolvimento do município. Estiveram presentes no ato de transmissão de cargo, além do Prefeito e Vice os Secretários Municipais.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca