• CÂMARA DE VEREADORES DEVOLVE AOS COFRES DO MUNICÍPIO SALDOS REMANESCENTES DO DUODÉCIMO NO EXERCÍCIO DE 2021

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 30/12/2021 às 18:18   |   Imprimir

Na manhã desta quinta-feira (30/12) em ato simbólico realizado junto ao gabinete da Prefeitura Municipal de Bossoroca, a Presidência da Câmara Municipal, Valerie Ourique do Nascimento, e da Secretaria do Legislativo Amália, repassaram ao prefeito em exercício Beto Nascimento recibos e documentos relativos à devolução aos cofres municipais dos saldos remanescentes do orçamento do Poder Legislativo, previstos e não utilizados ao longo de 2021, também conhecido como duodécimo.

O valor devolvido foi de R$ 294.856,27. Ao longo do ano a Câmara de Vereadores devolveu mais recursos que foram investidos em veículo para Secretaria Municipal de Saúde e ajuda de custos no Hospital de São Luiz Gonzaga.