PREFEITO JUCA DUTRA RETORNA DE FÉRIAS

O prefeito José Moacir Fabrício Dutra, reassumiu a gestão do município de Bossoroca na quinta-feira (06/01) que, durante suas férias estava sob o comando do vice-prefeito Beto Nascimento. No período em que esteve como prefeito em exercício, Beto realizou atendimentos, participou de reuniões, acompanhou ações das secretarias, além de desempenhar atividades administrativas do dia a dia da Prefeitura.
Na quarta-feira (05), Juca esteve no gabinete reunido com o vice-prefeito e os secretários para reunião de planejamento do ano 2022.
Beto Nascimento agradeceu a confiança do prefeito Juca Dutra e a dedicação da equipe de secretários e servidores municipais.
O prefeito agradeceu a lealdade do vice-prefeito, sua dedicação ao município e ao exercício do cargo e ressaltou que volta com muita motivação à frente do executivo. Nesta sexta-feira (07/01) Juca Dutra está em Cerro Largo, para a primeira reunião do ano da Associação dos Municípios das Missões - AMM.