Implementação e melhorias dos serviços de saneamento

No dia 24 de agosto reuniram-se no Gabinete do Prefeito membros do Grupo Executivo Cordenador Geral da Política Municipal de Saneamento Básico e do Comitê de Coordenação para Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico, a fim de discutir a respeito da revisão dos planos e metas de curto, médio e longo prazo, propondo ações para implementação e melhoria dos serviços de saneamento.
Entre os assuntos tratados, um deles foi a prestação de serviço de esgotamento sanitário, que deverá ser prestado pela CORSAN, conforme Resolução Normativa nº 50/19-AGERS. Informações sobre este serviço foram esclarecidas pelo Senhor Paulo França, representante da CORSAN.
O processo de revisão do PMSB prevê em seu cronograma duas reuniões, uma Audiência Pública e a aprovação pelo Grupo Executivo e Comitê de Coordenação e, por fim, homologação por decreto pelo Prefeito Municipal.