Presidente da Coopatrigo recebe visita do prefeito de Bossoroca

  • Presidente da Coopatrigo recebe visita do prefeito de Bossoroca

    Assunto: Notícia  |   Publicado em: 24/08/2021 às 13:23   |   Imprimir

Na sexta-feira, 20, o presidente da Coopatrigo, Paulo Pires, recebeu, na sede administrativa da cooperativa, em São Luiz Gonzaga, a visita do prefeito de Bossoroca, José Moacir Fabrício Dutra.

Na oportunidade, José Moacir Fabrício Dutra presenteou o presidente da Coopatrigo com uma caneca, com a temática da “Buena Terra Missioneira” para demonstrar a importância da Coopatrigo para o seu município. “Os pequenos municípios conseguem manter seus serviços graças ao Fundo de Participação dos Municípios, que tem a sua origem na geração de impostos que empresas como a Coopatrigo realizam e neste sentido somos muito gratos pela grande atuação da Coopatrigo em nosso município”, disse o prefeito de Bossoroca.

Paulo Pires, por sua vez, agradeceu a visita e disse que a Coopatrigo mantém um estreito relacionamento com todos os municípios onde atua, cumprindo com um dos seus princípios que é a preocupação com as comunidades. “Neste relacionamento sempre procuramos dialogar com as administrações municipais para o atendimento das necessidades dos nossos associados, principalmente com a infraestrutura para que eles consigam levar suas produções até as Unidades da Coopatrigo”, afirmou.

No encontro, Paulo Pires e José Moacir Fabrício Dutra, juntamente com o vice-presidente, Luiz Flávio Oliveira, e o Superintendente, Marcos Aurélio Pilecco, debateram sobre diversos assuntos entre os quais a situação da ponte sobre o Rio Piratini, na RS 168, que está com problemas de estruturação e não permite a passagem de caminhões com peso superior a 24 toneladas. Sobre esse assunto, o prefeito disse que por enquanto o governo do estado ainda não sinalizou para uma solução para este problema, devido as suas dificuldades financeiras e que as empresas como a Coopatrigo, que transportam grãos para o Porto de Rio Grande, têm que evitar este trajeto com cargas superiores a 24 toneladas.

Por Roberto Marques – Assessor de Comunicação Coopatrigo