COM AMM, PREFEITO PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DAS ESTÁTUAS DE GETÚLIO VARGAS E JOÃO GOULART EM SÃO BORJA

• PREFEITO PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DAS ESTÁTUAS DE GETÚLIO VARGAS E JOÃO GOULART EM SÃO BORJA

Assunto: Notícia  |   Publicado em: 01/09/2021 às 13:51   |   Imprimir

O prefeito José Moacir Fabricio Dutra participou na manhã desta terça-feira (31/8) da inauguração das estátuas dos ex-presidentes Getúlio Vargas e João Goulart em São Borja, com os prefeitos da Associação dos Municípios das Missões - AMM e da Associação dos Municípios da Fronteira Oeste - Amfro.

Juca Dutra foi recebido pelo Prefeito de São Borja e Presidente da FAMURS Eduardo Bonotto. As estátuas dos ex-presidentes brasileiros e naturais do município, ficarão expostas em frente às antigas residências, que hoje são museus.

O ato faz parte da programação da Assembleia Geral Ordinária integrada entre AMM e Amfro realizada ontem. Durante a tarde, o chefe do Executivo de Bossoroca, participou da reunião mensal que trata de diversos assuntos.

Fotos: Jônitas Puchalski