PREFEITO JUCA DUTRA PARTICIPA DE REUNIÃO DA AMM EM SÃO BORJA

• PREFEITO JUCA DUTRA PARTICIPA DE REUNIÃO DA AMM EM SÃO BORJA

Assunto: Notícia  |   Publicado em: 01/09/2021 às 14:01   |   Imprimir

Na terça-feira (31/8), o prefeito de Bossoroca e presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde, José Moacir Fabrício Dutra, acompanhado do Assessor de Imprensa, Jônitas Puchalski, participaram da assembleia conjunta da Associações dos Municípios das Missões (AMM) e Fronteira Oeste (Amfro), em São Borja.

Os prefeitos e demais autoridades, foram recebidas pelo prefeito de São Borja e Presidente da FAMURS Eduardo Bonotto. Entre as principais pautas abordadas foi tratado sobre o projeto de pavimentação da BR-472 que liga São Borja a Porto Xavier, recursos e verbas destinadas aos hospitais que fazem parte da região missioneira, reposição salarial de servidores municipais, além de pautas abordadas durante a reunião pelos que estavam presentes.

Estiveram presentes prefeitos da AMM, autoridades dos municípios da fronteira oeste e região missioneira.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca

Fotos: Izabél Cristina Ribas/AMM