PREFEITO JUCA DUTRA VISITA CAIBATÉ

• PREFEITO JUCA DUTRA VISITA CAIBATÉ

Assunto: Notícia  |   Publicado em: 09/10/2021 às 09:03   |   Imprimir

Na tarde desta sexta-feira (08/10) o Prefeito José Moacir Fabrício Dutra, a convite do gerente da agência Sicredi de Bossoroca, Fernando Britzke, estiveram em Caibaté visitando a nova cede da Cermissões, sendo recebidos pelo Presidente Diamantino Marques Dos Santos.

Juca destacou a importância da Cooperativa no fornecimento de energia elétrica aos munícipes bem como agilidade na prestação de serviços pela equipe de profissionais qualificados. Ele também destacou o trabalho do presidente da Cermissões ao lado de sua equipe pelo bom trabalho realizado.

O prefeito aproveitou para conhecer o desenvolvimento de Caibaté e buscar ideias para aplicar em Bossoroca. "Ficamos impressionados com o desenvolvimento urbano de Caibaté", destacou.