PREFEITO JUCA DUTRA CUMPRE MARATONA DE COMPROMISSOS EM BRASÍLIA

• PREFEITO JUCA DUTRA CUMPRE MARATONA DE COMPROMISSOS EM BRASÍLIA

Assunto: Notícia  |   Publicado em: 21/10/2021 às 09:08   |   Imprimir

O prefeito de Bossoroca José Moacir Fabrício Dutra segue numa extensa agenda, durante essa semana, tratando de importantes projetos para desenvolvimento de Bossoroca. Ele quer garantir o empenho do máximo de recursos e emendas, principalmente para o próximo ano.

O prefeito esteve no gabinete do deputado federal Marcel Van Hattem, onde entregou demandas ao assessor Dirceu Quadros.

Ontem ele teve audiência com Ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas, entregando demandas. Também participaram do encontro lideranças da AMM, onde foi confirmada pelo Ministério a publicação no dia 1º de dezembro de 2021 o processo licitatório da Ponte Internacional de Porto Xavier/San Javier, que vai beneficiar toda a região. Juca também entregou oficio com pedido de emenda à chefe de gabinete do Deputado Marlon Santos.

O prefeito Juca Dutra tem sido incansável para que sua ida a capital do país seja aproveitada o máximo possível para que todos os pedidos de emendas sejam entregues a deputados, senadores e ministros. Entre as demandas estão buscas por melhorias para os setores das áreas da saúde, assistência social, infraestrutura, turismo e educação.