PREFEITO EM EXERCÍCIO COBRA DO GERENTE DA CORSAN RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA

• PREFEITO EM EXERCÍCIO COBRA DO GERENTE DA CORSAN RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA

Assunto: Notícia  |   Publicado em: 04/01/2022 às 07:41   |   Imprimir

Atendendo ao convite do prefeito em exercício Beto Nascimento, na última semana o gerente regional da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), Lusardo Baldiati Parizi, de Santiago, foi recebido no Gabinete.
Beto Nascimento cobrou que a Corsan recupere os trechos de pavimentação nas vias públicas em que interveio com obras de modernização nas redes de água e esgoto, substituição e ampliação, novas tubulações e obras de reparo.
O vice-prefeito lembrou ao gerente da Corsan que a Prefeitura de Bossoroca investiu em muitas ruas na pavimentação com asfalto novo. Agora é preciso que a companhia faça os investimentos devidos para a correção da pavimentação e garanta vias urbanas em condições de trafegabilidade. Beto também salientou que a comunidade bossoroquense está cobrando esses reparos.
A Prefeitura de Bossoroca fará novos investimentos em recuperação asfáltica nas ruas que ainda não foram atendidas.