• Usuários da APAE de Bossoroca participaram da 6ª Olimpíada Regional do 16º Conselho da FEAPAES

Assunto: Notícia  |   Publicado em: 13/04/2022 às 08:21   |   Imprimir

No último sábado, dia 09/04, os usuários da APAE de Bossoroca participaram da 6ª Olimpíada Regional do 16º Conselho da FEAPAES no município de Santo Ângelo/RS.

Os atletas que representaram nossa entidade foram: Cláudia Oliveira de Souza, Juliele Buenavides Souza, Luciano da Silva Delevati e Tais Machado dos Santos. Os quais disputaram 4 modalidades: caminhada de 25mt feminino e masculino, corrida de 50mt e salto em distância.
Três atletas foram premiados.

A atleta Juliele Buenavides Souza tirou o 1º lugar na modalidade Salto em Distância.

A atleta Cláudia Oliveira de Souza tirou o 1º lugar na modalidade Corrida 50mt e 2º lugar na modalidade Salto em Distância.

O atleta Luciano da Silva Delevati levou o 1º lugar na modalidade Caminhada 25mt masculino.

A atleta Tais Machado dos Santos participou da Caminhada de 25mt feminino, na qual recebeu medalha por participação.

Parabenizamos nossos atletas pela dedicação e esforço

A APAE agradece os profissionais envolvidos: a Pedagoga Francieli Vaz e ao Professor de Educação Física Vanderson Moreira que não mediram esforços nos treinamentos e no dia do evento para que voltássemos com esse excelente resultado.

Agradecemos a diretora da entidade Sra Cleusa Quevedo Andres e a Sra Elza Nascimento Dos Santos membro da diretoria que também estiveram acompanhando os usuários nesta data.

Agradecemos ao motorista Ivo Bomfim por nos transportar até o evento.

FONTE: APAE