Prefeitura realiza manutenção de estradas rurais em Bossoroca

A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Obras e Trânsito está realizando o melhoramento constante de vias na área rural do município, e realizando o serviço de limpeza das estradas e bueiros, patrolamento, consertos, alargamento de estradas e bueiros. O alargamento das vias além de trazer mais segurança ao trabalhador rural auxilia diretamente numa melhoria de trafegabilidade fundamental para a produção e comercialização do campo. Os serviços foram realizados nas estradas da Colônia União (até o asfalto), estrada geral que liga o Rincão dos Carlotos, partes da estrada do Rincão dos Querche, Rincão Santa Maria (estrada de acesso ao parque de exposição), partes da estrada do Rincão do Ivaí e Igrejinha.