encaminhado pedido para compra de uma motoniveladora nova através da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito

Foi encaminhado pelo Prefeito Municipal, Senhor José Moacir Fabrício Dutra a comissão municipal de Licitações o pedido para compra de uma motoniveladora nova através da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito.

No momento estamos com somente uma patrola trabalhando no município, o que dificulta o atendimento no interior do município.

Bossoroca tem 1812 km de estradas e com essa nova aquisição a Secretaria de Obras poderá atender com mais agilidade e eficiência no serviço. Conforme colocação do Secretário Marcelo Andres Aquino, um equipamento novo não dá assistência e rende muito mais o trabalho.

O investimento gira em torno de R$ 550.000,00, recurso esse aplicando para melhor a infraestrutura de nossa cidade e a qualidade de vida de nossa população.