Em ato realizado na manhã desta terça-feira (3) o prefeito José Moacir Fabrício Dutra assinou o contrato que prevê a realização da obra de recapeamento asfáltico e pavimentação em pedras irregulares em Bossoroca. A empresa vencedora da licitação foi a Rodovias do Sul Pavimentadora Ltda, com o valor final de R$ 1.952.620,84 para realização das melhorias em 22 quadras no Centro e Bairro Gaúcha. Os recursos destinados à execução da obra são oriundos de contrato de financiamento junto ao BADESUL – AGÊNCIA DE FOMENTO. O prazo para execução total da obra Será de 08 (oito) meses conforme o Cronograma Físico-Financeiro, e a previsão do início das obras é para janeiro de 2020. A Administração Municipal tem como objetivo melhorar as condições de trafegabilidade destas vias e a qualidade de vida da população.