• Prefeitura de Bossoroca implanta sistema de iluminação pública com lâmpadas de LED

Assunto: Obras e Trânsito  |   Publicado em: 29/12/2021 às 18:21   |   Imprimir

A Prefeitura de Bossoroca iniciou na última semana com a modernização do sistema de iluminação pública da cidade e implantou o projeto de iluminação pública utilizando lâmpadas de LED. O serviço abrange a Rua João Gonçalves e nos próximos dias nas demais ruas da cidade. A substituição e instalação dos novos pontos são utilizando recursos próprios do município.

Conforme o prefeito em exercício Beto Nascimento, prevê diversas obras para melhoria e modernização da iluminação pública na cidade, como a troca das luzes de todas as ruas.

As luminárias de LED possuem durabilidade maior, iluminam mais e consomem menos energia, o que progressivamente aumentará a eficiência e trará economia aos cofres públicos.