Falta de chuva provoca seca de poços artesianos no interior de Bossoroca

• Falta de chuva provoca seca de poços artesianos no interior de Bossoroca

Assunto: Obras e Trânsito  |   Publicado em: 05/01/2022 às 07:38   |   Imprimir

A Prefeitura de Bossoroca através da Secretaria de Obras nos últimos dez dias tem realizado diversos atendimentos nas comunidades devido à falta de chuva, onde muitos poços artesianos apresentam pouca vazão de água potável. Houve queimas de bombas nos poços por falta de água.

Na terça-feira a Secretaria de Obras com equipe terceirizada realizou no Rincão do Barreio o aprofundamento de 106 metros para melhorar a vazão da água no poço artesiano.

A Prefeitura de Bossoroca pede para a população se conscientizem sobre não dar da água potável para os animais do campo, pois o mesmo é para uso exclusivo doméstico e pode causar falta para as demais pessoas, como já tem ocorrido.

A Secretaria de Obras segue empenhada para melhor resolver o problema que tem se intensificado nos últimos dias.